Não critique, use o bom senso...

Quando nosso objetivo for obter a colaboração de alguém, sejamos delicados até na hora de apontar um erro e de certeza o outro nos dará o melhor de si.
Faça um crítica que eleve o outro e que o faça ver as suas melhores qualidades; pois nem sempre ao dizer que alguém é incompetente, que só chega atrasado, que é mal educado, mal humorado, na maioria das vezes essas críticas não irão fazer com que o outro sinta vontade ou necessidade de mudar.
Se começamos a agredir quem nos decepcionou apenas conseguimos mostrar que somos rudes e intolerantes. Mostre ao outro que você o respeita e sabe como tratar alguém com delicadeza, por que é assim que geralmente conseguimos o mesmo carinho e respeito.
Respeite as limitações dos outros, pois você provavelmente tem as suas e deve saber como nem crítique  sempre é fácil superá-las.
 
Grandes relacionamentos não se desenvolvem a partir da ausência de conflitos, mas sim ao determinar um padrão agradável para saber como resolver essas brigas.
As vezes caímos na armadilha de colocar expectativas impróprias em outras pessoas e devemos entender que o outro nem sempre sabe o nosso lado, ele também espera algo e as vezes só consegue ver o seu próprio lado...
 

Brilhe e espalhe o seu brilho para onde for...
Gentileza gera gentileza...
Exemplos valem mais que mil palavras!!!
Eu sou assim nem boa e nem má, diferente, graças a Deus.
Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada.
Quem sabe cala quem não sabe é quem mais fala...
e se for pra criticar, não perca seu tempo, pois eu amo ser invejado e até mesmo odiada. Afinal, ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco.
BEIJOS PRA VOCÊS...
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moral da história

Sentimentos que podem ser destrutivos.