Pare, olhe e siga

Infelizmente eu aprendi da pior maneira, que foi cometendo o deslize de ultrapassar em um pare, eu fiquei mal ,foi tudo muito rapido ,e eu me perguntva ,como fui deixar isso acontecer? e não acreditava no que eu havia feito, no começo me culpei ,depois agradeci  a Deus, por não ter machucado ninguém.Depois do ocorrido ,fiquei mais atenciosa, e acho que mais observadora.
Esses dias vi , uma moça que bateu no carro de um senhor e ao inves de parar ,ela tentou fugir ,que estupida; ao virar a esquina bateu em outro carro , e era numa feira de domingo onde havia muita gente, se tivesse pedestre por ali teria sido fatal.(Creio que ela estava bêbada.)
É acidentes acontecem ,mas o que hoje entendo é que aprender alguns conceitos sobre direção defensiva fazem muito bem, e segurança no que voce esta fazendo, não tenha medo ,se voce fizer tudo certo logo vai perder o medo ,e isso é fundamental.
Graças a Deus tenho um irmão maravilhoso que tem me ajudado bastante,a praticar ,pois a falta de pratica é um dos fatores que nos deixa inseguros.
Quando tudo aconteceu ,ao ver um carro novamente e ter a chave em mãos confesso senti palpitações, medo de morrer de matar alguém ou de perder o controle, mas tive muito apoio pra não desistir e confiar na minha capacidade.
Você precisa confiar no seu taco.
Comece devagar ,dê uma volta no quarteirão,se sentir segurança traze um caminho e com alquém que entenda faço algun percursos.Mas se ficar muito nervosa ,tente outro dia!

O medo nçao existe a toa!
Os principais motivos são traumas do passado, outro motivo e a má formação dos condutores.
Buscar ajuda especializada não é vergonhoso, vocè não pode ser vencida, busque já!
E se sinta segura e independente.
LUTE E VENÇA...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moral da história

Sentimentos que podem ser destrutivos.