Para minha filhinha...

E esse sentimento que só cresce a cada dia?
Simplesmente eu já não consigo pensar em mim, sem antes pensar em você.
Eu nunca fui tão determinada assim, eu nunca tive um sonho tão mais forte do que eu, eu nunca lutei tanto por algo.
Antes de você aparecer na minha vida, eu era tão fraca, nunca conseguia nada, desistia sempre, não era determinada e persistente, mas quando você apareceu na minha vida, uma força enorme se criou dentro de mim, estou determinada cada vez mais, e desse sonho eu não irei desistir, mesmo que tudo aconteça, mesmo que ninguém me apoie, eu vou persistir sozinha, eu vou recarregar as minhas forças no teu sorriso. 
Você mudou a minha vida, eu mudei por você, eu mudei pra poder continuar, você fez com que eu ficasse mais forte, você me fez amadurecer.
E pode ter certeza eu nunca vou desistir de você, eu nunca vou deixar esse sonho morrer, como eu sempre deixei acontecer com os meus sonhos durante a minha vida inteira.
Obrigado por existir, e por fazer desse sonho, o mais lindo de todos.
Mamãe Te AMA!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moral da história

Sentimentos que podem ser destrutivos.