O que fazer diante de um amor não correspondido

Não existem fórmula certa para o amor ,as vezes acontece de nos apaixonarmos por alquem que nao percebe o nosso sentimento ou mesmo nem sabe da nossa  existência.Mais o coração teimoso fica falando alto *eu quero ,eu preciso viver esse sentimento*,coraçao é assim as vezes meio inconsequente!

então é assim depois da paixão inicial começamos a fase de idealização e a pessoa se torna perfeita ,podemos nem conhcer muito bem a pessoa mais e isso queremos tanto matar a carência que muitas vezes nos esquencemos de ser racionais.passamos então a viver um amor não correspondido ,E então como reagir a estas situações?
                                                                                                                                                   

 O que fazer diante de um amor não correspondido? As medidas a serem tomadas não são fáceis e muito menos simples, porém é preciso agir, principalmente com a razão ao invés da emoção e mesmo com o coração partido, agir de forma consciente e de maneira que não te machuque ainda mais.
O primeiro passo de certa forma nos sabemos quando temos chance ,se de alguma forma a outra pessoa ja te deu algum lado,se for o caso talves voce possa ,tipo bater um penalt e ver no vai dar é preciso coragem e iniciativa pra dar aquelas indiretas ou as vezes ir chegando devagar e ver se tem possibilidade de rlar ,mais nada de idealizar é preciso dai pra frente conhcer o outro melhor ,pois quem sabe não é nada do que você quer.
Há tambem outras questões importantes  pois existem várias situações em que isso pode ocorrer, por exemplo, quando nos apaixonamos por alguém já comprometido ou por alguém da família enfim, situações constrangedoras que nos tiram a esperança em sermos correspondidos.Nesses casos eu aconselharia que você procure conhecer pessoas novas, sair mais com seus amigos, passar momentos agradáveis com eles, rindo, cantando, jogando conversa fora,e espere o tempo resolverá ,mais não fique parado sem fazer nada curtindo depressão ,não fique nesse estado de nostalgia.Anime-se pois a vida é só uma!Outra dica é conversar com uma pessoa amiga em quem confie para confidênciar esses sentimentos ,falar a respeto é legal.expondo seus sentimentos e assim aliviando suas tensões, depois evite ficar pensando na pessoa, tente vê-la como mais um “alguém”, simples e sem grande importância em sua vida, tudo é questão de pensamento positivo e querer mudar o modo como você a vê, para então viver a vida de uma forma normal e com seus objetivos como meta.
Lembre-se que assim como você ama em silêncio, outras pessoas também podem estar apaixonadas por você e não serem correspondidas. A vida é cheia de encontros e desencontros e quando menos se espera aquela pessoa que te fará perder o sono, o apetite e te encher de carinho aparecerá em sua vida. Então comece a observar mais ao seu redor e passe a dar mais valor a quem realmente gosta de você, a quem está por perto e quer te fazer feliz.
Ficar sofrendo em silêncio ou mesmo procurar a solidão não são atitudes inteligentes, procure sempre estar ao lado de seus amigos ,parentes, enfim de quem você gosta e que te ama de verdade, para estar sempre sorrindo e de bem com a vida.Espero  que mais cedo do pensas o amor aparece pra te fazer feliz,mais enguanto esse momento não chega nada de melancolia ,bola pra frente ,e simplesmente viva e sorria bastante...Kelly a sua amiga consciência se precisar de mim pra desabafar pode contar estarei aqui ,um grande abraço !
“A felicidade não depende daquilo que nos falta, mas sim do bom uso que fazemos com o que temos"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moral da história

Sentimentos que podem ser destrutivos.