NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Amor de verdade.você sabe como é, já viveu um grande amor?
É maravilhoso ,esqueça os problemas e simplesmente viva...
NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
Carlos Drummond de Andrade

E como amor de verdade é o assunto deste post, nada melhor que a letra da música “Amor sem limite”, de Roberto Carlos.
Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece.
O tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece.
e qualquer minuto longe é demais, a saudade atormenta.
Mas qualquer minuto perto é bom demais, o amor só aumenta.
Vivo por ela
Ninguém duvida
Por que ela é tudo
Na minha vida
Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito.
Do tipo que quando se tem não se sabe se cabe no peito.
Mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é prá sempre, é prá eternidade.
Vivo por ela
Ninguém duvida
Por que ela é tudo
Na minha vida
Quem ama não esquece quem ama, o amor é assim.
Eu tenho esquecido de mim, mas dela eu nunca me esqueço.
Por ela, esse amor infinito, o amor mais bonito,
é assim nosso amor sem limite.
O maior e mais forte que existe.
Vivo por ela
Ninguém duvida
Por que ela é tudo
Na minha vida
Amor sem limite – Roberto Carlos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moral da história

Sentimentos que podem ser destrutivos.