Minha vida ,agradeço a Deus!

Hoje parei para pensar um pouco sobre a minha vida ,e descobri que ela é bem semelhante a de muitas outras pessoas ,e pude tambem agradecer a Deus por cada minuto ,respirei fundo ,literalmente ,e senti a gostosa sensação de encher de ar meus pulmões,tirei esse tempo pra pensar ,notei como é bom ser simples e não complicar a vida com queixas e sentimentalismo pobre ,sim por que devemos ser inteligentes e entender melhor o que e pelo o que devemos sofrer e nunca jamais nos antecipar aos acontecimentos ,muitas vezes sofrendo antes sem que nada tenha nos causado mal.E pude notar mais uma vez vez como é grande o amor de Deus por mim,por todos, e nós na corrida por fazer tantas coisas ,o colocamos as vezes em segundo lugar ,e quando não em ultimo,lamentei por não minhas falhas ,mais relaxei novamente e respirei de novo contente pela vida ,pedi a Deus perdão por tudo que faço que não seja do seu agrado e pedi a tua benção.
Em fim nada me faz  tão bem como nos momentos em que falo de  e com Deus.
convido todos que estiverem lendo esta mensagem a orar mais e buscar mais estar proximo de Deus ,fale com ele ,pois nosso Deus pode ouvi-lo e te dar o conforto necessario e a sabedoria para fazer suas escolhas diárias.
Deus nos deu a capacidade e a autonomia de fazer escolhas ,e eu digo escolha o melhor sempre, no fundo sabemos o que é melhor pois, o que é bom nos da paz e tranquilidade interior .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moral da história

Sentimentos que podem ser destrutivos.